Papers Intercom 2010


Paulo Faustino
» Gestão, Tendências e Estratégias no Mercado dos Media em Portugal

Rodrigo Gabrioti de Lima
» Por Um Telejornalismo Georregional

Ângela Cristina Trevisan
» As representações da heterogeneidade regional do Rio Grande do Sul no Jornal Nacional

Monica Franchi Carniello
» Interfaces Entre a Comunicação e os Estudos das Regiões sob a Perspectiva do Desenvolvimento

Thiago Regotto
» Fluxo Local, Regional e Internacional de Conteúdo em Rádios Públicas Brasileiras: Um Pouco de História de Perspectivas de Evolução

Paulo Celso da Silva
» Seja Criativo ou Morra! Setores Comunicacionais em Cidades Criativas. Os exemplos de Barcelona, Berlim, Milão e New York

Carlos Alexandre de Carvalho Moreno
» Do conceito aos usos do termo propaganda na Argentina e no Brasil

Sonia Virgínia Moreira
» Emissoras Públicas de Rádio e TV na América do Sul: cinco exemplos regionais

Maria José Baldessar
» Conflitos da pós-modernidade a categoria estrangeiro na mídia

Jamile Gamba Dalpiaz
» Italian immigration in the south of Brazil and identity: the film O Quatrilho case-study

Margarethe Born Steinberger
» Apontamentos para um estudo de migrantes e estrangeiros na teledramaturgia brasileira

Carina Hörbe Weber
» COMUNICAÇÃO E IDENTIDADES: A PRODUÇÃO JORNALÍSTICA POR MEIO DO CIRCUITO DA CULTURA

Lisiane Machado Aguiar
» As potencialidades do pensamento geográfico: a cartografia de Deleuze e Guattari como método de pesquisa processual

Deivison Moacir Cezar de Campos
» DA RODA AO DISCO: A MEDIATIZAÇÃO DA AFRO-BRASILIDADE

Monica Franchi Carniello
» INTERFACES ENTRE A COMUNICAÇÃO E OS ESTUDOS DAS REGIÕES SOB A PERSPECTIVA DO DESENVOLVIMENTO

Lawrenberg Advíncula da Silva
» LAN HOUSE: NOVOS MAPAS DO ACESSO DIGITAL NA CIDADE DE CUIABÁ

Kleber Santos de Mendonça
» O IMPERADOR DA CHATUBA: O JOGADOR ADRIANO ENTRE A DELINQÜÊNCIA E O DISCURSO DE “PACIFICAÇÃO” DA CIDADE

Rafael Fortes Soares e Pablo Cezar Laignier de Souza
» POLÍTICAS PÚBLICAS NA MÍDIA IMPRESSA CARIOCA: UMA ANÁLISE DA COBERTURA DO “CHOQUE DE ORDEM” NAS CAPAS DE DOIS DIÁRIOS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO

Rafael Orazem Casé
» POPULAR OU POPULARESCO? A ESTRATÉGIA DO SBT PARA O JORNALISMO LOCAL. UMA ANÁLISE DOS TELEJORNAIS SBT RIO E SBT RIO GRANDE.

Jheison Nunes Holthausen
» “WE, THE TWEEPPLE” – A RECONFIGURAÇÃO DO POLÍTICO E OS CIBERATIVISMOS COMO LOCALISMOS GLOBALIZADOS VIA TWITTER: UMA NOTA SOBRE OS BRASILEIROS.






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